Na última segunda-feira, dia 18, a Câmara Municipal realizou a 25ª Sessão Ordinária de 2025, marcada por uma pauta diversificada. Entre os principais assuntos, os vereadores apresentaram nove indicações ao Executivo, sugerindo melhorias urbanas, e aprovaram 12 Projetos de Lei do Poder Executivo e um Projeto de Resolução do Poder Legislativo.
Também foram aprovados seis requerimentos e sete moções, além da leitura e aprovação da ata da 24ª Sessão Ordinária.
Dos projetos enviados pelo Executivo, a maioria teve como objetivo a abertura de créditos adicionais destinados a áreas como saúde, cultura e mobilidade urbana. Já os requerimentos apresentados trataram principalmente de mobilidade urbana, com pedidos de instalação de redutores de velocidade, e de substituição de lâmpadas queimadas em diferentes pontos do município.
O presidente da Câmara, Rafael Massouh (PL), ressaltou a importância de uma gestão transparente e próxima das demandas da cidade e da equipe interna. “Nossa missão é assegurar que cada decisão tomada nesta Casa esteja alinhada às reais necessidades da população. Trabalhamos com transparência e em constante diálogo com a comunidade e com nossa equipe interna, sempre em busca de soluções que melhorem a vida dos cidadãos’’, afirmou.