Professor Bolinha é homenageado pela Câmara de Capivari pelos 30 anos do CPP

Moção de Aplausos foi apresentada pelo vereador Ruan Henrique em reconhecimento à atuação do Centro do Professorado Paulista

Professor Domingos Antônio Cláudio recebe homenagem do vereador Ruan Henrique

O vereador Ruan Henrique (MDB) entregou na última quinta-feira, 9, uma Moção de Aplausos em homenagem ao Centro do Professorado Paulista (CPP) pelos 30 anos de atuação no município. A honraria foi entregue ao diretor da entidade, professor Domingos Antônio Cláudio, mais conhecido como Professor Bolinha, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol dos educadores e da comunidade local.

Fundado em Capivari em 15 de setembro de 1995, o CPP tem se consolidado como uma importante entidade de classe, representando professores da ativa e aposentados e oferecendo atividades de lazer, cultura e integração. A sede regional abrange ainda os municípios de Elias Fausto, Mombuca, Rafard e Rio das Pedras.

Durante a entrega, o vereador Ruan Henrique destacou o papel histórico do CPP. “O Centro do Professorado Paulista é uma instituição que representa a força e a união do magistério. Aqui em Capivari, o trabalho do Professor Bolinha é reconhecido por todos. Ele mantém viva a missão do CPP de valorizar os educadores e oferecer um espaço de convivência e bem-estar para as famílias”, afirmou o parlamentar.

Com mais de 120 mil associados em todo o estado e 89 sedes regionais, o CPP tem sido referência em representatividade e valorização da educação paulista. Em Capivari, sob a direção do Professor Bolinha, o espaço tornou-se um ponto de encontro e lazer para educadores e seus familiares.

“Me senti muito honrado em receber essa homenagem e em poder representar todos os professores do Centro do Professorado Paulista. É um reconhecimento que reforça a importância do nosso trabalho na formação de cidadãos e na construção de uma sociedade melhor. Agradeço de coração por essa lembrança tão especial e por todo o carinho”, declarou o professor Bolinha.

Sair da versão mobile