A vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) cobrou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para que resolva o problema da falta de água nos bairros Imperial e Pinhalzinho. Na noite de segunda-feira, 05, durante o uso da tribuna, ela disse que está recebendo muitas reclamações de moradores.
De acordo com a parlamentar, frequentemente não tem água, e quanto tem está suja: “Nesses dias tive várias reclamações, conversei com o superintendente do Saae, ele falou que estava solucionando, mas hoje novamente [recebi] reclamação, precisa dar um basta nisso, precisa resolver de fato o problema naqueles bairros”.
Paloma disse ainda que os moradores desses locais também estão sofrendo com as constantes quedas de energia elétrica, e solicitou apoio do Poder Executivo para que a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) seja acionada e resolva o problema.
Outro pedido feito pela vereadora, desta vez para a Secretaria de Mobilidade Urbana, é para que seja colocado novamente um semáforo no cruzamento próximo à Santa Casa de Misericórdia, pois, segundo ela, com a retirada das lombadas, os veículos voltaram a trafegar em alta velocidade, diminuindo apenas perto do radar.
Já na avenida Pio XII, Paloma solicitou que as Secretarias de Mobilidade Urbana e de Desenvolvimento Urbano revejam os sarjetões próximos ao posto de combustível, já que estão em um cruzamento e os motoristas precisam diminuir bastante a velocidade para passar por eles, o que resulta em perigo de acidente.