DESTAQUENOTICIAS

Vereadora Paloma busca solução para falta de transporte público nos sítios

A vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) deverá se reunir em breve com membros da Prefeitura e da empresa responsável pelo transporte público na cidade para tratar de um problema: a falta de itinerário nos sítios e em alguns bairros.

No sítio Santo André, no bairro Milhã, algumas mães estão tendo dificuldades para levar os filhos para a creche por não haver transporte público. Elas também não podem usar os ônibus escolares porque as crianças têm menos de quatro anos de idade. “As famílias pagam transporte por aplicativo, vão a pé até a creche no bairro Nova Aparecida ou esperam pela carona de alguém. Isso é muito desgastante”, explica a parlamentar.

Em visita a outros locais, como Telé Bresciani, Cancian, Jardim São Domingos e Bom Retiro, a vereadora constatou que esse mesmo problema se repete. “Protocolei uma indicação que entrará na 3ª sessão ordinária e oficiei a Prefeitura e a empresa para que possamos o quanto antes nos reunir e achar uma solução para isso.”

Na tarde de quinta-feira, 17, Paloma recebeu Diogo Tedeschi (Gelinho) em seu gabinete para discutir sobre o assunto, já que ele também busca resolver esse mesmo problema na Fazenda Sobrado.

Mostrar mais