DESTAQUENOTICIAS

Vereadora usa Tribuna Livre para destacar cinco temas em Capivari

Paloma falou do Transtorno do Espectro Autista (TEA), manutenção em área de lazer, melhorias em UBS, qualidade dos recapes em vias públicas, além de aumento e reclassificação dos cargos de motorista

Vereadora Paloma Tatiane em uso da Tribuna Livre durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Capivari

A vereadora Paloma Tatiane da Silva usou a Tribuna Livre para colocar em pauta cinco questões de Capivari, durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (8).

Paloma começou falando da caminhada pela conscientização do Autismo e do piquenique que reuniu mães e crianças com autismo. “Evento acolhedor, onde não se via preconceito”.

Em outro ponto, a vereadora tratou da resposta a seu requerimento que solicitou manutenção na área de lazer do Parque Residencial Santa Rita. “O secretário, pra minha surpresa, disse que não tem nada previsto para ser feito ali”, declarou. “Então gostaria que ele visitasse o local porque os moradores carecem sim de melhorias”.

Ainda na Tribuna, Paloma voltou a abordar as demandas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Primavera. Dentre as melhorias a serem realizadas no local, citou a construção de almoxarifado e a troca da porta de vidro existente nos fundos do imóvel.

A parlamentar também pediu um serviço de qualidade na manutenção de ruas e avenidas de Capivari. Relatou que no dia 8 de janeiro passado teve atendida uma solicitação sua de recape na Rua João Dias da Silva, no Jardim Porto Alegre. “Ontem (dia 7 de abril) voltei lá e o serviço já havia sido desfeito. Na verdade, não durou”, disse. Pediu para a Prefeitura refazer o serviço com qualidade para não gerar mais retrabalhos e custos.

Por último, Paloma relembrou da aprovação do aumento de cargos para motoristas e da atualização de suas referências. “Vou ficar de olho para ver se essa reclassificação não vai demorar”.

Mostrar mais