DESTAQUENOTICIAS

Vereadores Paloma Tatiane e Ruan Henrique visitam Centro de Fisioterapia de Capivari

Os vereadores Paloma Tatiane da Silva (PP) e Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) visitaram o Centro de Fisioterapia de Capivari na tarde da última sexta-feira, 06. Eles foram recepcionados pelo responsável Marcelo Toledo e pela terapeuta ocupacional Franciele Maria dos Santos.

Ao conhecerem o local, os vereadores identificaram alguns problemas na parte estrutural do prédio e apresentarão indicações na próxima sessão ordinária. Outra solicitação que será feita é para que a Secretaria de Saúde destine um veículo adaptado para atender os pacientes que necessitam de fisioterapia. Os parlamentares agradecem Marcelo e Franciele pela reunião e parabenizam pelo trabalho prestado.

No mesmo dia, Paloma e Ruan percorreram os bairros Morada do Sol e Santo Antônio e também farão pedidos para pavimentação, tapa-buraco, iluminação e revitalização de áreas de lazer.

Mostrar mais