DESTAQUENOTICIAS

Projeto social “Amparo Infantil” recebe homenagem em sessão da Câmara

Vereador Nelson Soares entrega Moção de Aplausos à Assembleia de Deus por atividades educativas e recreativas desenvolvidas para crianças e adolescentes em Capivari

Vereador Nelson Soares e representantes da Assembleia de Deus Capivari durante homenagem no Plenário da Câmara Municipal

O vereador Nelson de Sousa Soares (PL) entregou Moção de Aplausos à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Indaiatuba pela implementação do “Projeto Amparo Infantil” em Capivari. A homenagem ocorreu segunda-feira (26) no Plenário da Câmara Municipal, durante a 4ª Sessão Ordinária do Legislativo capivariano.

Nelson Soares explicou que o projeto foi criado pela Assembleia de Deus – Ministério de Indaiatuba, onde fica localizada a Central dessa igreja evangélica. “A proposta deu tão certo que foi implantada em Capivari”, declarou o vereador. “E aqui também está sendo um sucesso”. 

A cerimônia reuniu fiéis, diretores e líderes religiosos da Assembleia de Deus das duas cidades. A representante do projeto expressou sua gratidão pela oportunidade. “Agradeço a Moção, especialmente ao vereador Nelson, por me permitir estar aqui hoje para falar sobre nosso projeto. Espero que essa conversa possa nos abrir portas para uma possível expansão, quem sabe até para outros bairros”, disse Francieli Cristina dos Santos Sales.

O vereador destacou que o Projeto Amparo Infantil tem o objetivo de desenvolver nas crianças e nos adolescentes uma saúde emocional, física e espiritual.  “A diretoria da igreja criou uma instituição sem fins lucrativos para propagar ensinamentos éticos cristãos, estimulando o desenvolvimento intelectual e emocional de crianças através de atividades educativas e recreativas”, afirmou.

Para Nelson Soares, o Estado ainda não conseguiu erradicar as desigualdades nem resolver os problemas que geram exclusão e têm colocado as pessoas em situação de vulnerabilidade. “As igrejas estão se tornando o braço direito dos governos na concretização de direitos sociais”, avaliou. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo