DESTAQUENOTICIAS

Reuniões para alinhamento do Orçamento 2024 continuam

Nesta última segunda-feira, dia 30, na Câmara de Capivari, aconteceram mais duas reuniões com os secretários da Prefeitura de Capivari, para as discussões e apresentações do Orçamento de 2024. O orçamento é baseado na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Participaram o secretário Edmilson Baía, da Secretaria de Cultura e Turismo e representando o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, o Diretor Geral da Secretaria de Segurança Pública, Henrique Roque.

Estiveram presentes em ambas reuniões, os vereadores José Eduardo Pacheco (PL), Inês Luísa Félix (UNIÃO) e Ruan Henrique Pellegrini (Republicanos).

Até o momento, foram realizadas nove reuniões e as próximas com os demais secretários ocorrerão nas semanas seguintes.

Mostrar mais