DESTAQUENOTICIAS

Vereador debate políticas públicas na Secretaria de Segurança de Capivari

O vereador Marquinhos Mineiro (Podemos) esteve quarta-feira (28) na Secretaria Municipal de Segurança Pública para discutir políticas públicas e o fortalecimento das parcerias entre os poderes Legislativo e Executivo. O objetivo é garantir a proteção e o bem-estar da população de Capivari.

Marquinhos Mineiro foi recebido pelo secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior. Na reunião, o vereador ressaltou a importância da cooperação entre os poderes. “É fundamental que trabalhemos juntos para implementar medidas eficazes que promovam a segurança de nossa comunidade”, destacou.

Mauro Júnior reafirmou o compromisso da Secretaria Municipal de Segurança Pública de colaborar para o estreitamento das relações com o Poder Legislativo e demais órgãos para garantir a eficácia das políticas de segurança. “Estamos abertos ao diálogo e à cooperação com todas as instâncias da sociedade para promover um ambiente seguro e tranquilo para todos os cidadãos”, afirmou.

Após o encontro na Secretaria de Segurança Pública de Capivari, Marquinhos Mineiro seguiu até a Base de Resgate 153, que funciona no mesmo local, e teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da equipe em ação. Esses profissionais atuam na linha de frente para salvar vidas e oferecer assistência médica em situações de emergência.

“Elogio o trabalho incansável do coordenador de resgate, enfermeiro Rizzo, e de toda a equipe, que demonstra um alto nível de profissionalismo e empatia em todas as situações”, declarou o vereador.

Marquinhos Mineiro disse que as visitas à Secretaria de Segurança Pública e à Base de Resgate 153 “não apenas reforçaram os laços entre os órgãos governamentais e os profissionais de resgate como também demonstraram o compromisso conjunto em trabalhar em prol da segurança e bem-estar de todos os cidadãos do município”.

Mostrar mais